Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia chamada para ajudar homem na neve... mas era uma figura de cartão

Os agentes receberam um alerta sobre um homem "sem casaco" e "sem se mexer" ao frio.

Polícia chamada para ajudar homem na neve... mas era uma figura de cartão
Notícias ao Minuto

12:58 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia norte-americana foi surpreendida quando, depois de terem sido chamados para verificar o bem-estar de um homem que se encontrava ao frio, descobriu que se tratava não de uma pessoa a precisar de ajuda, mas sim de uma figura em cartão.

Os agentes do estado do Minnesota, coberto de neve, foram avisados para o facto de um homem adulto estar de pé "sem se mexer" e "sem casaco ao frio a segurar uma almofada". Quando chegaram perceberam que se tratava da figura recortada em cartão do milionário local e inventor Mike Lindell, CEO de uma marca conhecida de almofadas.

O departamento da polícia local resolveu brincar com o incidente e partilhou uma fotografia do 'homem' na sua página do Facebook, acompanhada da descrição: "Estas figuras de cartão podem parecer reais à distância e ninguém se quer aproximar muito a pensar 'quem será aquela pessoa ao frio com uma almofada', por isso é sempre melhor chamar a polícia".

O próprio Mike Lindell partilhou a publicação na sua página acompanhado de um "surreal".

De referir que o mês de fevereiro foi um dos que registou mais queda de neve de sempre no estado do Minnesota, com temperaturas que rondaram os -20ºC.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório