Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Morreu Luke Perry, ator de 'Beverly Hills' e 'Riverdale'

Luke Perry terá sucumbido ao AVC que sofreu na semana passada, de acordo com o avançado pelo TMZ.

Morreu Luke Perry, ator de 'Beverly Hills' e 'Riverdale'
Notícias ao Minuto

17:58 - 04/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O ator Luke Perry, conhecido pelo seu papel como Dylan McKay na série 'Beverly Hills 90210', morreu este domingo, aos 52 anos de idade, na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC), avança o site TMZ, citando o representante do artista.

O portal norte-americano indica que Coy Luther Perry III faleceu no St. Joseph's Hospital, em Burbank, no estado da Califórnia. Estava acompanhado pelos dois filhos e pela restante família.

Recorde-se que Perry sofreu o AVC no passado dia 28 de fevereiro, tendo sido colocado em coma induzido, numa tentativa de mitigar os danos causados ao seu cérebro. O derrame terá causado, porém, danos irreversíveis.

O ator estava hospitalizado desde quarta-feira, precisamente no dia em que a Fox confirmou o regresso da série 'Beverly Hills, 90210', com a maior parte do elenco original, para seis episódios que deverão ser transmitidos no verão deste ano, segundo o Deadline.

Devido aos seus compromissos para com a série 'Riverdale', Perry não estava confirmado como presença constante ao longo dos seis episódios da nova temporada da série que o tornou famoso.

"A família agradece as demonstrações de apoio e orações que têm sido enviadas ao Luke de todo o mundo", indicou o representante ao TMZ.

Luke Perry começou a sua carreira na televisão nos anos 80, chegando ao estrelato com a interpretação do galã Dylan McKay na série 'Beverly Hills 90210', transmitida entre 1990  e 2000. Participou também nas séries 'Riverdale' e 'CSI: Cyber'.

Os fãs ainda poderão ver o ator mais uma vez no cinema. Perry tem um papel no filme 'Once Upon a Time in Hollywood', realizado por Quentin Tarantino, que estreará em julho deste ano.

[Notícia atualizada às 18h16]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório