Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Menina de 11 anos suspeita de matar bebé nos Estados Unidos

Bebé de um ano apresentava múltiplos ferimentos. Polícia está chocada com o crime.

Menina de 11 anos suspeita de matar bebé nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

16:30 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Maryland

Uma rapariga de 11 anos foi acusada de abuso infantil em primeiro grau depois de ter alegadamente morto um bebé de um ano que foi deixado ao seu cuidado. O bebé, identificado como Paxton Davis, foi transportado para o hospital mas acabou por não resistir aos ferimentos que lhe foram infligidos, revela a Newsweek.

O ataque aconteceu no passado domingo na cidade de Suitland, Maryland, nos Estados Unidos, quando a mãe da rapariga a deixou sozinha a tomar conta do bebé momentaneamente enquanto saiu para tratar de algo. As autoridades locais referem que as famílias de ambas as crianças eram amigas.

O menino de um ano apresentava múltiplos ferimentos na parte superior do corpo, segundo a polícia de Prince George County. Não foi revelado, no entanto, se foi utilizada alguma arma.

O Baltimore Sun avança que a menina de 11 anos terá confessado o ataque, algo que ainda não foi confirmado pelas autoridades. A rapariga encontra-se detida num centro de correção.

“Desde que aqui trabalho não me recordo de alguém tão novo ser acusado de um crime tão grave. Não sei que motivos poderiam existir numa situação como esta para uma criança de 11 anos agredir um bebé de um ano. Não há palavras”, disse Brian Reilly, responsável da polícia de Prince George County.

A lei do estado de Maryland refere que uma criança tem de ter pelo menos 13 anos para tomar conta de outra, o que significa que a mãe da menina também poderá ser acusada neste caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório