A ex-modelo Andressa Urach foi nomeada assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Vai passar a integrar a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa, reporta a imprensa brasileira.
Andressa Urach ficou primeiro conhecida pelo seu segundo lugar no concurso miss Bumbum, em 2012, um concurso de beleza brasileiro focado essencialmente nas nádegas das modelos.
No ano seguinte, Andressa Urach integrou o reality-show 'A Fazenda'.
A agora assessora, foi depois notícia por ter estado em risco de vida. Tudo por causa de uma infeção provocada pelo hidrogel que tinha colocado nas pernas anos antes, numa operação plástica.
Após a situação clínica perigosa, Andressa Urach deixou de ser modelo e aderiu ao culto da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Foi escolhida agora como assessora por Sérgio Peres, deputado do PRB que é também pastor na IURD.