Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bebé internado em hospital após uso de champô da marca Aldi

Marca já respondeu.

Bebé internado em hospital após uso de champô da marca Aldi
Notícias ao Minuto

09:50 - 27/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um bebé recém-nascido foi transportado para o hospital com parte do couro cabeludo queimado depois de ter tomado banho com um champô da marca Aldi. Aconteceu em Teesside, no Reino Unido.

Segundo a mãe, o bebé começou a chorar e a ficar agitado depois de esta lhe ter dado banho com o produto Mamia Bed Time Bath.

Momentos depois, o bebé de três meses terá ficado inconsciente e foi levado de urgência para o hospital, onde acabou por recuperar, indica o jornal britânico Mirror.

Notícias ao MinutoO champô em causa© Aldi

A mãe partilhou uma imagem da cabeça do filho no Facebook para denunciar o caso, alegando que acredita que o champô em causa deveria fazer parte de um lote com defeito, dado que já usara antes o mesmo produto sem qualquer problema.

"Um pequeno bebé viveu uma situação traumática não quero que outro tenha de passar pelo mesmo", afirma. 

Notícias ao MinutoAssim ficou o coro cabeludo do bebé© Reprodução The Sun

A Aldi já respondeu e, embora lamente o sucedido, explica que a fórmula do produto em causa não é alterada há dois anos e que é rigorosamente testada antes de ser posta à venda. Apesar disso, terá pedido à mãe que lhes entregue o produto que provocou a reação para analisar o mesmo e tentar perceber o que se passou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório