Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Após violência, homem escapa a prisão ao chegar a este acordo com mulher

Palavra 'Ananás' será a solução para acabar com as discussões entre o casal.

Após violência, homem escapa a prisão ao chegar a este acordo com mulher
Notícias ao Minuto

12:51 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Patrick Wilde, de 53 anos, conseguiu escapar  a uma pena de prisão depois de ter acordado com a mulher evitar futuras discussões usando a palavra 'Ananás' sempre que estão para começar a discutir. 

O casal, que tem um bar, terá tido uma discussão sobre a gestão do mesmo, tendo o homem assumido uma atitude mais agressiva. A mulher acabou por dormir num hotel por não se sentir segura em casa e o casal acabou por se separar.

Sabe-se que as discussões entre os dois seriam uma constante mas nesse dia o homem, que tem problemas com álcool, excedeu-se e chegou mesmo a ser interrogado pela polícia. 

O  homem foi obrigado a apresentar-se em tribunal onde foi acusado de agressão. Mas o entendimento a que chegou com a mulher permitiu que ficasse em liberdade condicional.

"Um compromisso foi alcançado e ele mudou a sua pena. A senhora indicou que não deseja tomar uma ordem de restrição, pelo que nenhuma pena será aplicada", disse o juiz.

O casal de Greater Manchester acabou por reconciliar-se depois de o homem ter procurado terapia e de os dois terem concordado em usar a palavra 'Ananás' como forma de pôr termo a alguma discussão entre eles.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório