Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem sem braços esfaqueia pai no estômago com uma tesoura presa aos pés

Rory atingiu o pai com uma tesoura.

Homem sem braços esfaqueia pai no estômago com uma tesoura presa aos pés
Notícias ao Minuto

09:30 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Desentendimento

Rory O'Connor, de 23 anos, é acusado de ter esfaqueado o próprio pai, depois de este o ter agredido com o tubo de um aspirador.

O homem, que não tem braços, terá esfaqueado o pai no estômago com uma tesoura que este conseguiu segurar com os dedos dos pés, ouviu-se em tribunal. 

Rory nasceu sem braços e com uma série de outros problemas de saúde, reporta o Mirror. O homem chegou a fazer parte da equipa de natação adaptada de Wales.

Segundo o Mirror, a dada altura da sua vida, seria comum o jovem andar com a tesoura nos pés, uma situação que preocupou os seus pais, de tal forma que um dia pai e filho entraram em conflito. 

Na sequência da discussão, o pai de Rory ter-lhe-á acertado com o tubo de um aspirador no peito, e como vingança Rory atacou-o com a tesoura.

Em tribunal, o pai lamentou a situação que aconteceu em novembro do ano passado e disse que não queria que a vida do filho ficasse marcada por este momento. Já Rory admitiu ter agido de forma impensada e que estava disposto a começar um novo momento da sua vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório