Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem com fato de gorila invade casa e esconde-se debaixo da cama nos EUA

O suspeito acabou por ser detido pelas autoridades.

Homem com fato de gorila invade casa e esconde-se debaixo da cama nos EUA
Notícias ao Minuto

23:15 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Louisiana

Um homem a usar um fato de gorila invadiu uma casa no estado norte-americano do Louisiana e escondeu-se debaixo da cama, antes de ser detido pelas autoridades. Segundo Mel Estes, o porta-voz do departamento da polícia local, na passada quinta-feira, foram feitas várias chamadas de vizinhos a dar conta de um suspeito a andar pelos pátios das casas daquela zona e a olhar para o interior das habitações.

Quando os agentes chegaram ao local viram o suspeito, mais tarde identificado como Jeremie Moran, e foi quando o tentaram abordar que este começou a correr em direção a uma das casas para se esconder.

A polícia acabou por encontrar o homem escondido debaixo de uma cama. Jeremie foi detido e acusado de resistir às autoridades, entrar em propriedade privada sem autorização, posse de estupefacientes e uso de disfarce.

No Louisiana uma pessoa que seja condenada por cometer um crime com recurso a uma máscara pode receber uma sentença até três anos de prisão. Com exceção de propósitos religiosos ou durante o Halloween ou o Mardi Gras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório