Meteorologia

  • 24 MARçO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Mulher acusada por disparar contra lama de estimação nos EUA

A mulher referiu às autoridades que o animal a tinha tentado atacar.

Mulher acusada por disparar contra lama de estimação nos EUA
Notícias ao Minuto

17:29 - 21/02/19 por Notícias ao Minuto 

Mundo Louisiana

Uma mulher do Louisiana, nos Estados Unidos, foi acusada por ter disparado contra o seu lama de estimação, Earl. Os meios de comunicação local dão conta de que Madeline Bourgeois, de 67 anos, justificou o uso da arma ao departamento do Xerife local com o facto de Earl a ter atacado enquanto trabalhava no pasto.

Em comunicado, citado pela Associated Press, as autoridades referem que a mulher recordou que bateu no lama e conseguiu escapar, mas que regressou com uma arma e disparou repetidamente.

Earl não foi morto pelos tiros e os agentes ainda o encontraram a coxear quando chegaram à propriedade. O controlo animal referiu que o animal recebeu tratamento para uma costela partida e para os ferimentos de bala. O seu estado de saúde é de momento desconhecido.

O Xerife considerou que a mulher tinha o direito de se defender enquanto estava a ser atacada, mas que "já não se encontrava em perigo quando conseguiu escapar do pasto".

"A sra. Bourgeois foi buscar uma arma e regressou para balear o lama, o que constitui um crime de crueldade contra os animais. Deveria ter chamado o controlo animal", disse.

Madeline acabou por ser detida e acusada de um crime de crueldade animal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório