Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 13º

Edição

Colunista com cancro critica easyJet por separá-la da família em voo

Deborah James foi num avião e o marido noutro. Britânica criticou agência de viagens e companhia aérea.

Colunista com cancro critica easyJet por separá-la da família em voo
Notícias ao Minuto

23:38 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Reino Unido

Uma colunista do tablóide britânico The Sun fez duras críticas à easyJet, através das redes sociais, depois de ter sido forçada a separar-se do marido e dos filhos por causa de sobrelotação de voos.

Deborah James, que tem um cancro no intestino, escreveu que se sentia zangada por causa da quantidade de "burocracia" que é necessária para viajar na sua condição.

A também locutora de rádio, natural de Londres, revelou que marcou o voo através da agência de viagens de luxo Scott Dunn e que, mesmo assim, foi afetada pela sobrelotação, tendo que esperar por um voo seguinte e sendo separada da família.

Deborah foi colocado num voo com o filho, que ficou sentado a doze filas de si, e o marido ficou à espera de outro avião com a filha.

"Se tivessem ideia da quantidade de burocracia que é necessária para ir de férias [com cancro], percebiam a minha fúria", escreveu, num tweet onde identificou a agência de viagens e a companhia aérea.

A easyJet foi pronta a responder. "Lamento muito, Deborah, e acredite, eu tenho ideia. Qual é a sua situação neste momento?", respondeu a conta de Twitter da low-cost britânica, num tweet assinado com 'Robbie'. O mesmo funcionário pede, depois, mais informações à colunista.

Deborah James, recorde-se, é também protagonista de campanhas online de sensibilização para o cancro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório