Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Morreu, aos 29 anos, participante de programa 'My 600 lb Life' da TLC

Jovem que chegou a pesar 408 quilos morreu antes de completar 30 anos.

Morreu, aos 29 anos, participante de programa 'My 600 lb Life' da TLC
Notícias ao Minuto

09:40 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Peso

O concorrente Sean Milliken do programa 'My 600lb Life', da TLC, morreu aos 29 anos.

Segundo confirma a própria produtora do programa, o jovem morreu no domingo, no hospital, depois de ter sofrido complicações de saúde por causa de uma infeção.

"No domingo ele teve problemas de respiração. Conseguiram reanimá-lo mas pouco tempo depois o seu coração parou", escreveu o pai do jovem no Facebook.

Sean inscreveu-se no programa onde pessoas com mais de 200 Kg tentam perder peso ao ponto de serem consideradas aptas para receberem uma banda gástrica.

Segundo contou no episódio do qual fez parte, Sean teve problemas de excesso de peso desde tenra idade, situação que teve início após o divórcio dos pais. Tudo piorou depois de ter ficado acamado na sequência de uma lesão que contraiu na escola secundária.

O jovem chegou a pesar 408 quilos. Devido ao seu tamanho não conseguia andar nem caber numa casa de banho. Em função do excesso de gordura ganhava feridas de forma constante.

O jovem terá afirmado que estava consciente do seu estado e que não chegaria aos 30. Morreu aos 29 e, segundo refere o Mirror, não é certo se terá conseguido atingir o peso necessário para a tal cirurgia oferecida pelo programa de televisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório