Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Irmã de Boris Johnson tira roupa na televisão como protesto contra Brexit

Rachel Johnson é apresentadora do programa de debate 'The Pledge' do canal de televisão britânico Sky News.

Notícias ao Minuto

08:14 - 19/02/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Inspirada por uma professora de Cambridge que tem recorrido a uma forma de protesto semelhante, a irmã de Boris Johnson, Rachel Johnson, deixou os seus colegas apresentadores corados, a semana passada, ao resolver retirar a camisa e ficar despida durante a apresentação do programa de debate 'The Pledge', na Sky News.

A jornalista, irmã do político conservador e um dos mais ferozes defensores do Brexit, decidiu mostrar a pele como forma de ser ouvida e de mostrar que sair da União Europeia "vai deixar o Reino Unido despido".

"Como sei que pode ser difícil fazer que a minha voz seja ouvida sobre o Brexit hoje em dia, sinto que chegámos a um ponto de saturação", começou por dizer na abertura do programa.

Rachel acrescentou então uma nota para que entrasse um vídeo da economista Victoria Bateman que, explicou, "descobriu uma forma espantosa de se fazer notar esta semana ao aparecer nos meios de comunicação completamente despida para demonstrar vários pontos de vista sobre como o Brexit vai deixar o Reino Unido despido". 

"Por isso, em tributo à Dra. Bateman, resolvi seguir-lhe as pisadas de todas as vezes que decidamos falar sobre o Brexit para garantir que me prestam atenção", rematou, quanto retirava a camisa para dar lugar a uma pele desfocada pela realização do programa.

Os seus coapresentadores rapidamente começaram a ficar corados entre risos, mas mais tarde Rachel revelou num tweet que nem tudo era o que parecia e que estava a usar um cai-cai.

Pode ver acima o vídeo do momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório