Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Expulsa de comboio por se negar a desocupar lugar onde pôs a mala

Passageira recusou-se a mover a mala Louis Vuitton para outras pessoas se sentarem, obrigando a intervenção policial.

Notícias ao Minuto

10:46 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher recusou-se a tirar a sua mala de um assento num comboio de Nova Jérsia, nos Estados Unidos, e acabou por ser expulsa do transporte, na última quarta-feira à noite.

De acordo com o site NJ.com, o incidente acabou por causar um atraso de 25 minutos, "devido à presença policial".

A mulher, que não é identificada, mas que foi filmada pelos utilizadores do comboio, recusa-se a mover a mala, aparentemente, da marca Louis Vuitton, mesmo depois de ser interpelada por passageiros e pelo condutor do transporte.

Tentando ignorar os pedidos, a passageira olha insistentemente para o telefone e vai retirando o colocando os auscultadores de ouvidos, enquanto responde aos apelos em tom ríspido, conforme pode ver no vídeo acima.

Chega a chamar um outro passageiro de "nojento" e diz: "Não quero as suas térmitas, não quero o seu cheiro ao pé de mim".

Quando o próprio condutor lhe pede para mover a mala, grita: "Não ponha as mãos nas minhas coisas".

Uma porta-voz das autoridades de trânsito locais indicou, na quinta-feira, que a mulher acabou por ser expulsa em resultado do incidente. "Quando o comboio 3955 chegou à Penn Station em Newark na noite passada, a polícia de trânsito de Nova Jérsia pediu à mulher que saísse do comboio para discutir a situação. O comboio 3955 pôde depois sair da estação", indicou. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório