Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Cadela de Sala volta a emocionar no último adeus ao jogador

Nala era o animal de estimação do falecido jogador de futebol, cujo funeral foi realizado este último sábado.

Cadela de Sala volta a emocionar no último adeus ao jogador
Notícias ao Minuto

08:58 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argentina

Nala, a cadela de Emiliano Sala, também se despediu do jogador, este sábado, e voltou a causar comoção.

Dezenas de partilhas nas redes sociais dão conta da presença do animal de estimação do falecido futebolista na última homenagem que lhe foi prestada, na pequena vila argentina de Progresso, depois da sua morte, a 21 de janeiro, num acidente aéreo, quando sobrevoava o Canal da Mancha.

A cadela esteve várias horas à porta do ginásio do San Martin, clube no qual Sala alinhou, então com 10 anos, e que se transformou numa capela improvisada, onde estiveram a ser velados os seus restos mortais, conforme explica o La Nacion.

Sublinhe-se que já antes, Romina Sala, que vai ficar a tomar conta de Nala, tinha publicado uma imagem do animal em casa do futebolista.

A última homenagem a Emiliano Sala, que contou também com a presença de representantes do Nantes e do Cardiff, terminou com a celebração de uma missa, antes da cremação do corpo.

Os restos mortais Emiliano Sala, de 28 anos, chegaram na terça-feira Argentina, depois de terem sido encontrados, em 3 de fevereiro, dentro da avioneta a 67 metros de profundidade.

A avioneta, na qual viajavam o futebolista e o piloto David Ibbotson, de 59 anos desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20h00, e foi localizada dias depois no Canal da Mancha a cerca de 20 quilómetros a norte de Guernsey, perto da zona da sua última transmissão. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório