Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Já tem dono o cão com duas bocas que parece saído de um "filme sci-fi"

Chama-se Toad, tem cinco anos e vivia nas ruas de Oklahoma. As imagens que se seguem podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Já tem dono o cão com duas bocas que parece saído de um "filme sci-fi"
Notícias ao Minuto

11:42 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Toad

Toad tem cinco anos e uma particularidades: é um cão com duas bocas (sim, leu bem). Era um animal de quatro patas que vivia nas ruas de Oklahoma, mas que agora encontrou casa graças à proprietária de um abrigo de animais local. 

O animal tem uma segunda boca na parte lateral da cabeça, onde num caso normal estaria o ouvido. A estranha deformidade apresenta dentes e saliva, conforme informou a estação televisiva KFOR, citada pela FOX News. 

Heather Hernandez, proprietária da Mutt Misfits Animal Rescue Society, que adotou Toad, revelou ao meio de comunicação que a ligação com o animal foi "imediata". 

Para além da referida deformidade, o animal tem também problemas de audição e de visão. Heather explicou simultaneamente que quando viu o animal pela primeira vez pensou que o caso parecia extraído de "um filme de ficção científica".

Os dentes na parte lateral da cabeça do cão estão, aparentemente, ligados ao crânio, o que significa que não podem ser removidos. Um veterinário disse à atual proprietária do animal que a deformidade de Toad ocorreu porque provavelmente ele terá absorvido um gémeo durante a gestação. 

Alertamos para  facto de as imagens que se seguem poderem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis: 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório