Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Já tem dono o cão com duas bocas que parece saído de um "filme sci-fi"

Chama-se Toad, tem cinco anos e vivia nas ruas de Oklahoma. As imagens que se seguem podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Já tem dono o cão com duas bocas que parece saído de um "filme sci-fi"

Toad tem cinco anos e uma particularidades: é um cão com duas bocas (sim, leu bem). Era um animal de quatro patas que vivia nas ruas de Oklahoma, mas que agora encontrou casa graças à proprietária de um abrigo de animais local. 

O animal tem uma segunda boca na parte lateral da cabeça, onde num caso normal estaria o ouvido. A estranha deformidade apresenta dentes e saliva, conforme informou a estação televisiva KFOR, citada pela FOX News. 

Heather Hernandez, proprietária da Mutt Misfits Animal Rescue Society, que adotou Toad, revelou ao meio de comunicação que a ligação com o animal foi "imediata". 

Para além da referida deformidade, o animal tem também problemas de audição e de visão. Heather explicou simultaneamente que quando viu o animal pela primeira vez pensou que o caso parecia extraído de "um filme de ficção científica".

Os dentes na parte lateral da cabeça do cão estão, aparentemente, ligados ao crânio, o que significa que não podem ser removidos. Um veterinário disse à atual proprietária do animal que a deformidade de Toad ocorreu porque provavelmente ele terá absorvido um gémeo durante a gestação. 

Alertamos para  facto de as imagens que se seguem poderem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis: 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório