Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Mulher expulsa de voo depois de bater e cuspir em passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, recusou-se a sentar-se junto a criança de 3 anos.

Mulher expulsa de voo depois de bater e cuspir em passageiros

Valerie Gonzalez, de 32 anos, foi expulsa de um voo que fazia a ligação entre Fort Lauderdale, na Florida, e Las Vegas, esta quinta-feira, depois de ter agredido várias pessoas e cuspido para os passageiros.

De acordo com o jornal Metro, logo após o embarque no voo da companhia aérea JetBlue, a passageira começou a reclamar por estar sentada ao lado de uma criança.

“Eu não me vou sentar ao lado de um menino de três anos. Passei o dia a beber”, terá dito a mulher enquanto se levantava para se sentar noutro lugar do aparelho, sem autorização da tripulação.

Quando reparou que um dos passageiros estava a filmar o momento, Valerie ficou ainda mais irritada. “Vais partilhar isso? O que estás a gravar? A minha mãe vai ficar muito orgulhosa de mim”, diz, para de seguida lhe cuspir.

A mulher foi convidada a sair do avião, mas recusou fazê-lo. Agrediu uma mulher com quem queria trocar de lugar, bateu num dos tripulantes do aparelho que a tentava acalmar e voltou a cuspir para mais pessoas.

Quando as autoridades chegaram ao local, a mulher estava muito alterada e, por isso, foi amarrada e colocada numa cadeira de rodas. Os agentes da polícia tiveram ainda de usar uma máscara para não serem atingidos, na cara, com a saliva da mulher.

Valerie acabou detida e acusada de agressão. A multa ascende os mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório