Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Detido suspeito de matar taxista durante discussão de trânsito

Crime aconteceu na sexta-feira no Brasil.

Detido suspeito de matar taxista durante discussão de trânsito

O homem suspeito de matar um motorista de táxi durante uma discussão de trânsito no Bairro do Bessa, na cidade brasileira de João Pessoa, foi detido pelas autoridades na noite desta sexta-feira, poucas horas depois de ter cometido o crime.

De acordo com o site G1, na tarde de sexta-feira, o suspeito, Gustavo Correia, de 42 anos, estaria “bêbado” quando se irritou com a vítima, Paulo Damião dos Santos, também de 42 anos, por este estar a demorar a fazer uma manobra.

Gustavo terá começado por reclamar com o taxista e, quando este ripostou, saiu do carro e deu-lhe três tiros, fugindo de seguida para casa.

A discussão durou apenas nove segundos e foi registada por câmaras de videovigilância. Nas imagens vê-se o suspeito a sair do carro, a dirigir-se ao táxi e, passados apenas alguns segundos, a levantar a camisa, tirar a arma e atirar três vezes no motorista.

A polícia identificou rapidamente o homicida, mas ao chegar a casa deste, o mesmo estava barricado com a mulher. Ao fim de cinco horas de negociação, as autoridades conseguiram que ele se rendesse.

O suspeito foi detido e, este sábado, presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, onde ficou decidido que vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O taxista era casado e pai de dois filhos, uma jovem de 20 anos e um menino de oito. Já o suspeito é casado e pai de uma menina de 10 anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório