Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Surfista caiu em cima de tubarão, foi mordido na cabeça e levou 83 pontos

Apesar dos ferimentos, surfista brasileiro já teve alta.

Surfista caiu em cima de tubarão, foi mordido na cabeça e levou 83 pontos
Notícias ao Minuto

15:59 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Geralmente a preocupação dos surfistas no mar é com as ondas. Mas por vezes há 'encontros imediatos de terceiro grau' com certos animais que fazem do oceano a sua casa.

Foi o que aconteceu a um surfista brasileiro na passada quinta-feira na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, um arquipélago brasileiro onde até existe um museu do tubarão.

Vinícius Cavalcanti, o surfista em causa, era advogado mas atualmente ganha a vida num negócio familiar na ilha, a vender açaí. É amante da modalidade e praticante amador.

Desta vez, porém, uma simples queda a surfar trouxe consequências mais graves. Tudo porque o surfista, inadvertidamente, acabou por cair em cima de um tubarão, que o mordeu por instinto. Resultado: a mulher levou-o para o hospital, onde recebeu 83 pontos, tendo saído de lá com um curativo que lhe cobria boa parte da cabeça. Apesar do episódio, na sexta-feira Vinícius Cavalcanti já tinha tido alta.

“Estou feliz com a alta, vou para casa, ficar alguns dias sem trabalhar. Vou ficar um 'tempão' longe da praia, pelo menos uns 15 dias. Quando for possível, vou tirar os pontos e volto a surfar“, afirmou o surfista de 31 anos, citado pelo portal G1.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório