Condutor bêbado no Brasil atropelou e arrastou vítima durante 1 km

Condutor alegou que não viu a vítima. Só parou por causa de outros condutores.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
16/02/2019 15:31 ‧ 16/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Goiás

Um condutor alcoolizado atropelou uma pessoa no Brasil e continuou a conduzir durante um quilómetro, sem se aperceber de que continuou a arrastar a vítima.

Tudo aconteceu em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

O motorista, de 53 anos de idade, acabou preso.

A vítima, um homem, seguia de mota quando foi abalroado. Ainda foi assistido no local mas acabou por morrer a caminho do hospital. O caso foi tratado de início como um atropelamento de um peão porque a mota onde a vítima seguia não estava sequer à vista. Só depois as autoridades perceberam com maior detalhe o que se tinha passado.

Roberto Rivelino de Oliveira, tenente da Polícia Militar brasileira, citado pelo portal G1, explica que “o motorista estava numa carrinha e arrastou a vítima por aproximadamente um quilómetro. Só parou porque houve a intervenção de outros motoristas, que colocaram os veículos na frente e o bloquearam, senão ia continuar arrastando”, afirmou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas