Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Dar nome de 'ex' a barata para ser devorada? Zoo prometeu e cumpriu

Iniciativa de zoo no Texas foi mesmo um festim para os suricatas que lá moram.

Dar nome de 'ex' a barata para ser devorada? Zoo prometeu e cumpriu
Notícias ao Minuto

11:19 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo El Paso

O jardim zoológico de El Paso, no Texas, Estados Unidos, encontrou uma forma bastante criativa de angariar fundos pelo Dia dos Namorados.

A ideia era simples: neste 14 de fevereiro, quem fizesse um donativo ia ter direito a uma barata que podia batizar com o nome de um ex-namorado/a. Depois, ia poder ver essa mesma barata servir de alimento num festim para os suricatas do zoo.

A iniciativa intitulada 'Quit buggin me' (uma espécie de 'deixa-me em paz, melga') foi notícia viral e contou com donativos de sítios bem longe dos EUA, da Austrália à Alemanha.

Afinal de contas, não ia ser necessário estar presente, dado que o zoo ia transmitir o banquete de insetos que os suricatas lá de casa iam aproveitar. Na verdade, os pedidos foram tais que foi preciso contar com ajuda de outras espécies, para lá dos suricatas.

E assim foi.

No Facebook, são várias as fotos com imagens do bem sucedido evento, quer para zoo, quer para os animais, quer para quem estivesse à procura de diversão com uma relação (mal) passada. Espreitando os comentários às imagens, dá para ver que a iniciativa fez sucesso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório