Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Caos e pânico em McDonald's após cliente soltar ratazana

Um pequeno roedor colocou dezenas de pessoas em estado de alerta máximo, num restaurante em Nova Iorque.

Um restaurante McDonald's de Newark, na Nova Jérsia, ficou virado do avesso por causa de uma ratazana.

Não se trata, porém, de descuido por parte da cadeia de fast-food, mas sim de uma partida pregada por um dos clientes. O incidente, que ficou gravado em vídeo e está a ser partilhado online, mostra um jovem a entrar no restaurante e a soltar, de propósito, uma ratazana de cor branca.

"Deixa-me segurar nela, deixa-me segurar nela", ouve-se dizer uma criança que se encontrava com o jovem em causa, antes de entrarem no espaço nova-iorquino.

Os clientes aperceberam-se da presença do roedor ainda antes de ser solto, pois ouvem-se gritos logo que o jovem exibe a caixa onde o transportava. Assim que soltou a ratazana, o espaço tornou-se num caos, com os clientes a fugir e a saltar por cima das mesas.

O incidente, que aconteceu no passado dia 6 de fevereiro, foi partilhado na página de Facebook Fe Bugout, que garante não ser a pessoa do vídeo. 

De acordo com o site Metro, o responsável daquele restaurante indicou que a ratazana saiu pela porta pouco depois de ser largada no chão e que ninguém ficou ferido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório