Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Grávida diz que foi vítima de bullying... por causa do tamanho da barriga

Apesar das críticas, continuou a partilhar a evolução da gravidez para transmitir uma importante mensagem.

Grávida diz que foi vítima de bullying... por causa do tamanho da barriga
Notícias ao Minuto

21:44 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Elisha Bakes, de 30 anos, decidiu partilhar o bullying de que foi alvo devido ao tamanho da sua barriga.

A mulher, que estava grávida do seu segundo filho, decidiu partilhar com os mais de 32 mil seguidores fotos do seu estado de graça.

Contudo, uma fotografia partilhada às 14 semanas de gravidez, fez com que fosse alvo de comentários negativos, com muitos a dizerem que a sua barriga era "nojenta" e a questionarem se estava grávida de "um cavalo".

As críticas intensificaram-se à medida que a gravidez ia evoluindo, com os seus seguidores a questionarem se não estaria a alimentar-se de forma pouco saudável.

A mulher de Melbourne tentou explicar que o facto de ter apenas 1,60m podia contribuir para o facto de ter uma barriga demasiado grande para o seu tamanho, mas as constantes criticas magoaram Elisha.

View this post on Instagram

#21weekspregnant - had our scan yesterday and everything is looking perfect! Feeling very blessed. I’m about the same size I was last pregnancy at 32 weeks. Bending is starting to get a little tricky all worth it though ️

A post shared by Elisha Bakes (@miss.elishab) on Sep 28, 2018 at 3:33am PDT

A mãe de dois meninos explica que decidiu continuar a partilhar a evolução da sua gravidez com os seus seguidores porque é a forma que tem de expressar aquilo que sente e aproveitou mesmo para deixar uma mensagem a quem é de crítica fácil.

"Comentários sobre o tamanho de uma mulher podem ter um impacto na forma como elas se sentem consigo mesmas. As hormonas já estão em alvoroço e conciliar isso com as mudanças corporais não é fácil, por isso ouvir coisas que magoam sobre o nosso corpo tem um impacto negativo. Independentemente do teu tamanho, a gravidez não é algo fácil", lembra.

View this post on Instagram

A lot happens in 2 weeks! The photo on the left was taken just before I went to the hospital (8 hours before I had an emergency csection). Photo on the right was taken today - Kaelan’s 2 week milestone! We’re both doing well. He’s feeding every 2.5 hours... I forgot how demanding it is  safe to say I’m missing my sleep already  he’s growing by the day and doing so well. I’m still a bit sore & my belly feels like a bowl of jelly. Super soft and squishy! Looking forward to sharing my post-partum journey with you 

A post shared by Elisha Bakes (@miss.elishab) on Feb 11, 2019 at 3:17am PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório