Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Namorada de Emiliano Sala quebra silêncio para homenagear jogador

Emliano e Luiza conheceram-se em setembro de 2017.

Namorada de Emiliano Sala quebra silêncio para homenagear jogador
Notícias ao Minuto

17:36 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

A jogadora de volei, Luiza Ungerer, confirmou em entrevista à Globo estar numa relação com Emiliano Sala. A atleta, que veste a camisola da equipa francesa Beziers Angels, enquanto o jogador argentino subia aos relvados pelo Nantes, contou que os dois se conheceram já depois de estarem em França, corria o mês de setembro de 2017.

Luiza revela que a última vez que esteve com o jogador, antes do seu desaparecimento, foi no dia do seu aniversário, a 14 de janeiro, altura em que este lhe revelou que o acordo para a sua transferência para a equipa britânica do Cardiff estava concluída.

Os dois falaram ao telefone no dia em que o avião onde o jogador viajava desapareceu, mas a atleta de 31 anos nega-se a falar sobre o conteúdo da conversa. "Ele era uma pessoa simples. Tinha um coração puro, não tinha más intenções e, por vezes, era até meio ingénuo", lembra Luiza, revelando que manteve sempre a esperança de que este seria encontrado. 

Agora, afirma que tentará continuar a sua vida e recuperar a sua felicidade pois "era isso que ele iria querer". E nas redes sociais homenageou o namorado escrevendo: "Obrigada por seres quem és. Vou amar-te para sempre".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório