Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Idosa detida por suspeita de ter desmembrado corpo de inquilino

Não se conhecem as motivações da mulher.

Idosa detida por suspeita de ter desmembrado corpo de inquilino

Uma mulher, de 80 anos, foi detida por suspeita de ter desmembrado o corpo do seu inquilino, e de ter conservado os seus membros numa arca congeladora. A vítima é um homem de origem ucraniana, de 52 anos.

A descoberta foi feita depois de um grupo de crianças ter encontrado um braço numa zona residencial na Rússia e ter alertado a autoridades.

Segundo conta o The Mirror, várias partes do corpo do homem foram encontradas no frigorífico da mulher. Esta ter-se-á livrado dos ossos, mas os cães da equipa forense farejaram o sangue e conseguiram encontrar todos os vestígios mortais da vítima, que estavam espalhados pela propriedade onde vivia a mulher.

A agricultora reformada está a ser ainda investigada pelo desaparecimento de duas outras pessoas cujo desaparecimento continua por resolver, após vários anos. A primeira delas terá sido sua inquilina também e desapareceu sem deixar rasto. A polícia encontrou, agora, o seu passaporte na casa da mulher. O outro caso, refere-se ao desaparecimento de uma vizinha.

Quem conhece a mulher diz que era uma mulher de pulso firme, conhecida por ter torturado gatos, e a quem se referem como uma pessoa de poucos sentimentos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório