Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Foram para casa abandonada fumar erva. No interior encontraram um tigre

O animal estava enjaulado na garagem da habitação.

Foram para casa abandonada fumar erva. No interior encontraram um tigre
Notícias ao Minuto

14:39 - 12/02/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um grupo de pessoas resolveu ir para uma casa abandonada, em Houston, no Texas, na segunda-feira, para fumar marijuana quando encontraram um tigre enjaulado na habitação. Chamaram a polícia, mas ainda foi necessário convencerem os agentes de que a descoberta era real devido à estranheza da ocorrência.

"Questionámo-los sobre se estariam sobre o efeito das drogas ou se tinham mesmo visto um tigre", referiu o sargento Jason Alderete da Polícia de Houston citado pela CNN.

Mas quando chegaram encontraram o animal na garagem de uma casa que já se encontrava abandonada há algum tempo. Junto com o tigre encontravam-se também várias embalagens de carne. 

Os agentes administraram tranquilizante no felino e retiraram-no da jaula para ser transferido para um abrigo especializado em animais exóticos. Foi batizado pelas autoridades como 'Tyson', inspirado no filme 'A Ressaca'.

O caso está agora sob investigação e não é claro se o dono do animal enfrenta algum tipo de acusação. É legal ter um tigre no Texas se o dono tiver uma licença para manter animais selvagens, mas é ilegal ter um tigre na cidade de Houston.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório