Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bandeira dos EUA foi içada e duas crianças pararam para prestar juramento

Um departamento dos bombeiros norte-americano publicou a imagem no Facebook e esta tornou-se rapidamente viral.

Bandeira dos EUA foi içada e duas crianças pararam para prestar juramento
Notícias ao Minuto

08:47 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Bobby Herring, capelão dos bombeiros de Roseboro, na Carolina do Norte, estava a içar a bandeira dos Estados Unidos na passada sexta-feira como faz habitualmente. Quando olhou para trás viu dois rapazes parados na estrada. Tinham as suas mãos sobre o peito e estavam a recitar a Pledge of Allegiance, o juramento da bandeira.

O que mais sensibilizou os bombeiros foi o facto de os dois rapazes terem parado naquele instante para prestar o juramento da bandeira. Tiraram-lhes uma fotografia e pediram-lhes permissão para a publicarem nas redes sociais, revela a CNN. As crianças aceitaram e os bombeiros de Roseboro publicaram-na na sua página de Facebook.

Algumas horas depois ficaram surpreendidos ao perceber que a imagem se tinha tornado viral. “Nunca pensei que chegasse a este ponto. Explodiu de uma forma que pensei que não fosse possível”, afirma o chefe dos bombeiros de Roseboro, Kenneth Lee Coleman Jr. Já conta com 4.6 mil likes, foi partilhada mais de quatro mil vezes e tem mais de 400 comentários.

“Esta fotografia dá-me arrepios e faz-me chorar!! Obrigado, pais por ensinarem os vossos filhos a terem respeito e boas maneiras”, comentou uma pessoa.

Kenneth Lee Coleman Jr. acredita que os dois meninos podem vir a tornar-se bombeiros ou polícias pois ambas as profissões requerem uma postura respeitosa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório