Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Achava que ia ser morta e ligou à mãe. Corpo foi encontrado numa mala

"Tenho medo que alguém me vá assassinar", disse Valeria à mãe, dias antes de desaparecer.

Achava que ia ser morta e ligou à mãe. Corpo foi encontrado numa mala
Notícias ao Minuto

18:59 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O corpo de Valerie Reyes foi encontrado uma semana depois de ter sido dado o alerta de desaparecimento, a 29 de janeiro. Dias antes de ter desaparecido ligou à mãe e disse-lhe que estava com medo que alguém a matasse.

A norte-americana de 24 anos de idade, recorde-se, foi encontrada sem vida no passado dia 5 de fevereiro. Trabalhadores rodoviários estavam a proceder à inspeção de um troço de estrada numa área florestal de Greenwich, no Connecticut, quando se depararam com uma mala vermelha, abandonada a cerca de cinco metros da berma da estrada. Dentro da mala encontraram o corpo de uma mulher, com os pés e as mãos atados.

As autoridades confirmaram mais tarde que se tratava de Valerie Reyes, que vivia em New Rochelle, nos arredores de Nova Iorque, e era procurada pela polícia há uma semana.

Ainda não foram divulgadas as causas de morte.

A mãe de Valerie, Norma Sanchez, revelou agora à imprensa que a filha lhe tinha ligado em pânico uns dias antes, dizendo que estava com medo que alguém a matasse. "Ela estava com medo, muito assustada", indicou a progenitora, à estação local WABC.

"Tenho medo que alguém me vá assassinar", terá dito a jovem à mãe.

A jovem trabalhava num livraria e, nos últimos tempos, de acordo com a mãe, tinha ficado ansiosa e algo paranóica. O alerta para o desaparecimento da jovem feito pela polícia de Nova Iorque, a 31 de janeiro, indicava especificamente o facto de "sofrer de ansiedade e depressão".

Há três departamentos de polícia envolvidos na investigação mas, até ao momento, não foi feita nenhuma detenção nem há suspeitos do crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório