Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Cadela salva família de fuga de gás e torna-se numa heroína

O animal tentou chamar a atenção dos vizinhos e levou os agentes da polícia até à casa onde estavam a dona e a filha de quatro anos. Agentes sentiram logo o cheiro a gás.

Cadela salva família de fuga de gás e torna-se numa heroína
Notícias ao Minuto

09:58 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Sadie, uma cadela pitbull de 11 anos, fez algo pouco habitual na passada quarta-feira. A patuda fugiu de casa mas fê-lo para salvar a sua família de uma fuga de gás que poderia ter-se revelado fatal.

A WABC refere que Sadie roeu um calço de madeira que mantinha a porta das traseiras da casa fechada e saltou por cima da vedação. De seguida tentou chamar a atenção da vizinhança e foi bem sucedida. O departamento da polícia de Tuckahoe recebeu uma chamada de um pitbull que andava à solta a fazer barulho.

Quando os agentes chegaram ao local Sadie começou a correr na direção da casa. “A cadela fugiu e levou os agentes a seguirem-na por várias ruas até chegarem à sua casa”, explicou o tenente Lawrence Rotta. Os agentes aperceberam-se de imediato do cheiro a gás que vinha da casa. “A cadela salvou a família de uma fuga de gás e potencial explosão”, acrescentou o responsável da polícia de Tuckahoe.

A sua dona Serena Costello, que estava em casa com a filha de quatro anos, acredita que Sadie sentiu que ambas estavam em perigo. “Ela é a nossa heroína. Salvou-nos a vida”, disse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório