Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cão desesperado tenta entrar em carro de dono que o abandonou

Momento desolador ficou registado em vídeo.

O norte-americano Stephen Sage Silver assistiu, esta semana, a um momento perturbador enquanto passeava junto ao lago Ming, na cidade de Bakersfield, no estado norte-americano da Califórnia.

O internauta viu um homem a, alegadamente, abandonar o cão, junto a este conhecido lago, enquanto o animal tentava entrar, a todo o custo, no veículo.

Ao deparar-se com tal ato, decidiu filmá-lo e partilhar nas redes sociais. No vídeo é possível ver que, no início, o cão pensa que o dono quer brincar. Mas a certo ponto, o homem começa a afastá-lo e até a pontapeá-lo. Nessa altura, o animal tenta entrar para o veículo a todo o custo, mas sem sucesso. O suspeito acaba por ir embora, enquanto o cão corre desesperadamente atrás do veículo.

Ao Daily Mail, Stephen contou que confrontou o dono do cão, mas que este respondeu de forma agressiva e garantiu que este não era seu. Contudo, pela atitude do animal, tudo indica o contrário.

Stephen acabou por chamar as autoridades que levaram o cão, supostamente abandonado, para um abrigo local. Segue-se agora uma investigação para descobrir o suspeito e verificar se o animal foi mesmo abandonado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório