Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"A tua alma iluminará a minha existência". A homenagem da irmã de Sala

Após confirmação da morte do jogador, irmã prestou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais.

"A tua alma iluminará a minha existência". A homenagem da irmã de Sala
Notícias ao Minuto

07:41 - 08/02/19 por Andrea Pinto

Mundo Luto

Esta quinta-feira, confirmou-se que o corpo encontrado dentro do avião em que viajava Emiliano Sala, que desapareceu no dia 21 de janeiro, pertencia ao jogador argentino. A notícia veio confirmar o que já temiam os familiares do jogador, que recentemente já afirmavam ter perdido a esperança em encontrá-lo com vida.

A irmã do atleta, que foi uma das protagonistas desta triste história, e que manteve até ao fim a esperança de descobrir o paradeiro do irmão, decidiu prestar-lhe uma homenagem, após a confirmação do óbito.

"A tua alma brilhará para sempre na minha, e iluminará o tempo da minha existência. Amo-te Tito", escreveu Romina no Instagram, juntamente com a publicação de uma foto de Sala.

View this post on Instagram

Tu alma en mi alma  brillará por siempre,  iluminando así, el tiempo de mi existir.  Te amo tito.

A post shared by Romina Sala (@salaromina) on Feb 7, 2019 at 4:51pm PST

Recorde-se que foram as autoridades britânicas a confirmar a identidade do corpo que tinha sido recuperado esta quarta-feira. Num comunicado, a polícia de Dorset acrescentou: "os nossos pensamentos estão com as famílias de Sala e Ibbotson neste momento difícil". 

Não se sabe, por esta altura, se as operações de resgate vão continuar para encontrar o corpo do piloto David Ibbotson, dado que até ao momento as operações de resgate estavam a ser financiadas pela família de Emiliano Sala, através de uma ação de angariação de fundos criada para o efeito.

A irmã do jogador já tinha feito saber esta quinta-feira que cuidaria da cadela Nala, cuja foto à espera do dono emocionou as redes sociais. “Nala, a tua fiel companheira é agora a nossa (Nunca pensámos dá-la para adoção! Que fique claro para as pessoas que disseram isso)”, escreveu a irmã do avançado na legenda de uma fotografia que partilhou do animal, ainda antes de ter sido confirmada a morte de Sala.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório