Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Irmã de Sala revela que vai cuidar da cadela do jogador

Numa publicação nas redes sociais, Romina Sala descartou a possibilidade de dar Nala para adoção.

Irmã de Sala revela que vai cuidar da cadela do jogador
Notícias ao Minuto

17:32 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Depois de no fim-de-semana Romina Sala, a irmã de Emiliano Sala, ter publicado uma fotografia nas redes sociais da cadela do jogador, Nala, a olhar para o horizonte acompanhada pela legenda “A Nala também espera por ti”, agora Romina esclareceu através da sua conta do Instagram que vai tomar conta do animal, revela o Evening Standard.

A publicação surge depois de os destroços do avião onde seguia o jogador terem sido encontrados nas águas do Canal da Mancha e já depois de as autoridades britânicas terem recuperado um corpo que estava nos destroços, não se sabendo se se tratava do corpo de Emiliano Sala ou do piloto da aeronave, David Ibbotson.

“Nala, a tua fiel companheira é agora a nossa (Nunca pensámos dá-la para adoção! Que fique claro para as pessoas que disseram isso)”, escreveu a irmã do avançado na legenda de uma fotografia de Nala.

Emiliano Sala publicava com frequência fotografias de Nala nas suas redes sociais.

De recordar que o avião que transportava Sala de Nantes para Cardiff desapareceu dos radares no dia 21 de janeiro. O jogador tinha-se transferido para o Cardiff City que disputa a Premier League.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório