Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Apoiante de Trump atacou manequim de Obama em loja de lingerie

O homem partiu a montra e atirou o manequim para o chão. O segurança da loja deteve o suspeito mas acabou por ter de protegê-lo de uma multidão que o queria agredir.

Apoiante de Trump atacou manequim de Obama em loja de lingerie
Notícias ao Minuto

22:26 - 06/02/19 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Um apoiante do presidente Donald Trump partiu a montra de uma loja de lingerie em Nova Iorque com um bloco de betão e atacou um manequim do antigo presidente Barack Obama. Segundo a ABC-7, o incidente aconteceu no mês passado.

O homem costumava passar em frente à loja Romantic Depot diariamente e ficou farto de olhar para o manequim de Obama vestido como um príncipe, acompanhado de um manequim de Trump vestido como uma princesa e com um dos típicos chapéus ‘Make America Great Again’.

Pegou num bloco de betão e atirou à montra, partindo-a. Depois puxou o manequim de Obama e atirou-o ao chão. De seguida pôs-se em fuga, mas não foi muito longe. Foi apanhado por um dos seguranças. De acordo com o New York Daily News, antes da polícia chegar, uma multidão insatisfeita com o que o suspeito fez ao manequim de Obama cercou-o. E este acabou por ter de ser protegido pelo segurança da loja.

“Ele podia ter sido morto. Algumas mulheres queriam pontapeá-lo na cabeça. Tivemos de protegê-lo porque ele danificou a imagem de Obama”, explicou Glen Buzzetti, proprietário da Romantic Depot.

Já com a situação mais calma, e enquanto esperavam pela chegada das autoridades, o homem continuou a fazer afirmações duras relativamente a Barack Obama. “Ele era definitivamente um apoiante de Trump que estava muito irritado com as políticas de Obama, e continuou a dizer que odiava Obama e que Obama tinha arruinado o país”, contou Glen Buzzetti.

“Disse que o manequim estava a olhá-lo de forma maldosa”, acrescentou o proprietário da loja de lingerie.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório