Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Há 53 anos que vai ao Super Bowl. Queria parar mas Patriots não o deixam

Há 53 anos que Don Crisman não falha um Super Bowl.

Há 53 anos que vai ao Super Bowl. Queria parar mas Patriots não o deixam
Notícias ao Minuto

18:52 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Don Crisman

Foi este fim de semana que decorreu o sempre muito esperado Super Bowl - a final da liga de futebol americano.

Os New England Patriots derrotaram os Los Angeles Rams por 13-3 e voltaram a aumentar o seu legado.

Don Crisman (na imagem) é há muito um fã da NFL. A tal ponto que integra a ínfima lista de pessoa que assistiram a todas as finais.

Este ano, Don Crisman viu a sua 53ª final. E voltou a sair feliz, com nova vitória dos Patriots.

Don Crisman é já um dos ilustres adeptos a merecer atenção especial na hora do Super Bowl. Um justo reconhecimento para quem até tem tido a sorte de debelar problemas de saúde graves, a tempo de mais um Super Bowl. Crisman, porém, admite que já pensou em deixar de ir, simplesmente por todo o esforço e logística que implica cada final do Super Bowl.

Segundo explica a Associated Press, este fã, atualmente com 82 anos, ponderou na altura em que assistiu à sua 30ª final consecutiva deixar de ir. Mas a sua equipa favorita, os Patriots, fizeram-lhe a bonita desfeita de se qualificar. E foi assim que foi à 31ª final do Super Bowl.

Assim prosseguiu até há três anos, altura em que, já com 50 Super Bowl no curriculum, já era capaz de se dar por satisfeito.

No entanto, os Patriots insistem em fazer-lhe a desfeita, e voltaram às finais do Super Bowl seguintes (51ª, 52ª...). Este ano, venceram a 53ª. Veremos se para o ano Don Crisman opta finalmente por ver o Super Bowl no sofá. Ou se afinal a sua equipa o volta a 'convocar' para ver tudo ao vivo, no estádio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório