Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Encontrados destroços da avioneta onde seguia Emiliano Sala

Aparelho desapareceu no dia 21 de janeiro no Canal da Mancha. A bordo seguiam Sala e o piloto da avioneta.

Encontrados destroços da avioneta onde seguia Emiliano Sala
Notícias ao Minuto

21:10 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

O avião que transportava Emiliano Sala terá sido encontrado e a sua família já foi informada do sucedido. Os destroços da aeronave foram descobertos por um barco de buscas que navegava no Canal da Mancha, na manhã deste domingo, informou a Sky News.

A 30 de janeiro, as  autoridades francesas já tinham encontrado peças da avioneta em que seguia o avançado do Cardiff City Emiliano Sala.

A aeronave estava em parte incerta desde 21 de janeiro, quando pelas 20 horas desapareceu dos radares, quando fazia o percurso entre Nantes e Cardiff, durante a travessia do Canal da Mancha.

Para além do jogador, está igualmente desaparecido o piloto do avião, David Ibbotson. Relativamente aos dois indivíduos ainda não há qualquer informação sobre o paradeiro de ambos.

Recorde-se que este sábado tinha sido anunciado, pela empresa  especializada contratada pela família do argentino, que as buscas subaquáticas iriam começar este domingo de manhã, dadas as boas condições meteorológicas. 

Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório