Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Equipa surpreende colega com Síndrome de Down com bilhete para SuperBowl

Pequenos gestos fazem uma grande diferença.

Equipa surpreende colega com Síndrome de Down com bilhete para SuperBowl
Notícias ao Minuto

09:47 - 02/02/19 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Conseguir bilhetes para o SuperBowl não é tarefa fácil. Mas quando se quer muito uma coisa, mesmo que seja para oferecer a outrem, nada é impossível.

E David Saville, podemos subentender, deve ser uma pessoa muito especial para ser surpreendido desta forma por toda a equipa de futebol americano da Universidade de Clemson.

Depois de conseguir o apuramento da sua equipa para o campeonato nacional, após uma vitória por 15-0, o treinador Dabo Swinney decidiu chamar o roupeiro da equipa junto a si para anunciar que a equipa tinha uma prenda para lhe dar.

"Tu fazes tanto por esta equipa. A alegria que nos transmites todos os dias, a perspetiva, o teu trabalho árduo. Tu és dos que mais trabalhas aqui. Nós todos gostamos muito de ti, por isso temos um presente especial para ti", anunciou o técnico, antes de entregar ao jovem com Síndrome de Down um bilhete para a 53.ª edição da final da National Football League, jogo que decide o campeão desta liga na temporada de 2018.

Os dois abraçaram-se, num momento emotivo, perante os aplausos dos restantes colegas.

A Fox News conta que David se juntou à equipa no âmbito do programa escolar 'ClemsonLife', que visa preparar os estudantes com necessidades especiais para a sua vida profissional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório