Meteorologia

  • 21 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Já sabe o que vai dar à sua cara metade? A TAP tem voos desde 27 euros

Entrámos em fevereiro e, à boleia deste mês, aproxima-se a passos largos a data que celebra o amor. Já pensou no presente que vai oferecer à sua cara metade neste Dia dos Namorados?

Já sabe o que vai dar à sua cara metade? A TAP tem voos desde 27 euros

desde

37€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Se o amor não deveria ter data (ou prazo) para ser celebrado, 14 de fevereiro é especial.

Entre as várias manifestações típicas do Dia dos Namorados, a troca de presentes instituiu-se como tradição. Mas já sabe que prenda vai dar à sua cara metade? E se lhe dissermos que a TAP tem voos a partir de 27 euros? Sim, leu bem. Oferecer uma viagem a quem mais gosta nunca foi tão acessível.

Barcelona é o destino cujo bilhete de ida pode adquirir por este valor. Mas não é o único com preços convidativos. Se não, vejamos: a TAP disponibiliza voos para Roma com bilhete de ida a partir de 36 euros, e para Amesterdão desde apenas 39 euros.

Notícias ao MinutoRoma© TAP

E, por certo, não faltará romantismo ao gesto de surpreender quem tem a seu lado 'carimbando-lhe o passaporte' até à capital italiana, onde poderá conhecer, a título de exemplo, as ruínas do Coliseu de Roma, o imponente Panteão da cidade, ou a popular Fontana di Trevi, bem como a Piazza Navona ou o Castelo Sant’Angelo.

Notícias ao MinutoBarcelona© TAP

Barcelona não fica atrás em matéria de romantismo, sendo que o Templo da Sagrada Família, de Antoni Gaudí, ou um passeio pelas Ramblas assumem particular destaque na hora de traçar o roteiro da visita. Uma passagem pela Fonte Mágica ou o embarque no teleférico para a colina de Montjuïc são outras atrações da cidade catalã a considerar.

Notícias ao MinutoAmesterdão© TAP

E Amesterdão? Do Museu Van Gogh ao Hermitage, da Casa de Anne Frank ao Rijksmuseum, do belo sistema de canais às omnipresentes bicicletas, sem esquecer o Red Light District e as coffeeshops, a cidade holandesa tem muito para oferecer aos visitantes (enamorados ou não).

Por fim, Paris, com bilhetes de ida a partir de 35 euros, Milão, desde 39 euros, ou ainda Madrid e Frankfurt são outros destinos até onde a oferta de uma viagem deixaria qualquer coração rendido. Tem aqui uma 'desculpa' perfeita para celebrar o amor, do que está à espera?

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Viagens ao minuto

Campo obrigatório