Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Menor de 17 anos morta com extrema violência por namorado em Espanha

Namorado, de 19 anos, atirou-se da varanda de um quinto andar depois do crime. Não sobreviveu.

Menor de 17 anos morta com extrema violência por namorado em Espanha
Notícias ao Minuto

13:49 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Feminicídio

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta na quarta-feira num apartamento no município de Reus, em Tarragona, na Catalunha. O namorado, de 19 anos, atirou-se da varanda de um quinto andar depois do crime.

De acordo com o que reporta o La Vanguardia, os Mossos d'Esquadra confirmaram que a jovem tinha sido degolada e apresentava sinais múltiplos de violência.

Está aberta uma investigação ao caso, encarado como violência machista, mas, conforme indicaram as autoridades catalãs, o principal suspeito é o namorado, que se terá atirado da varanda do apartamento, no quinto andar, depois de cometer o crime.

O jovem foi encontrado com vários traumatismos graves, devido à queda, e foi levado para o hospital ainda com vida, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O corpo da adolescente foi descoberto pela polícia, dentro do apartamento, depois de os vizinhos terem dado o alerta sobre o namorado, que estava ferido na rua.

Sendo confirmada a motivação machista, o crime eleva para seis o número de mulheres mortas este ano em Espanha por violência de género.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório