Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Motorista ganhou a segunda maior lotaria de sempre em Nova Iorque

David Johnson é motorista de camiões. "Não vou trabalhar, vou despedir-me já", afirmou.

Motorista ganhou a segunda maior lotaria de sempre em Nova Iorque
Notícias ao Minuto

11:06 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um motorista de camiões norte-americano ganhou, na passada sexta-feira, o segundo maior 'jackpot' de sempre do jogo Powerball em Nova Iorque: 298,3 milhões de dólares (mais de 260 milhões de euros).

David Johnson jogou no Powerball no dia 26 de dezembro do ano passado, com os números 5, 25, 38, 52 e 67. "Não vou trabalhar, vou despedir-me já", indicou, à estação WABC.

O motorista, que mora em Brooklyn, imigrou da Jamaica para os Estados quando tinha 16 anos. "Nem consigo comer. Eu começo mas não consigo acabar a comida. Estou muito contente, com alegria dentro de mim", indicou.

Johnson comprou o bilhete na estação de serviço em frente ao seu local de trabalho e um amigo disse-lhe que alguém tinha tirado o 'jackpot' da Powerball, mas nem foi confirmar se era o seu bilhete. Só percebeu que lhe saíra a 'sorte grande' alguns dias depois, quando levou o bilhete à estação.

Depois de retirados os impostos, os ganhos líquidos do norte-americano serão 114 milhões de dólares (99,7 milhões de euros), de acordo com um comunicado da comissão de jogos de Nova Iorque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório