Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Queixou-se duas vezes de choro do bebé do vizinho. Pai dá resposta viral

"A menina veio com um problema da fábrica: não tem interruptor para parar o choro nem botão para diminuir o volume", atirou pai.

Queixou-se duas vezes de choro do bebé do vizinho. Pai dá resposta viral
Notícias ao Minuto

18:41 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

O espanhol Nacho Duque é pai de duas crianças, uma delas ainda bebé. Quem não partilha da natural alegria deste pai é o vizinho, que não gosta de ouvir o bebé chorar.

"Como me voltaram a acordar, exponho a queixa à comunidade. Os vossos filhos são da vossa responsabilidade", lia-se na nota deixada na porta de Duque, depois de já ter sido deixado um outro bilhete onde era feita a mesma queixa.

Foi então que o pai Duque decidiu recorrer ao Twitter para responder ao vizinho, numa mensagem em dez partes que muitos elogiaram.

Explicando que é "o primeiro interessado em que a filha durma bem" porque ele também dormiria, revelou: "A menina veio com um problema da fábrica: não tem interruptor para parar o choro nem botão para diminuir o volume".

"Se eu andasse a tocar tambor às 4h00, a culpa era minha. Se chora porque está mal, porque lhe estão a crescer os dentes ou o que seja, não acho que a culpa seja de alguém", acrescentou. 

"Felizmente, os meus filhos são minha responsabilidade. Pior era se fossem da sua", continuou, sublinhando que a queixa deve ser exposta, uma vez que "esta noite também promete". "Com um pouco de sorte, a comunidade contrata a Supernanny e resolve-nos o problema", atirou.

Nacho Duque deixa ainda a seguinte mensagem: "Da próxima vez, abre-me a porta, para te poder dizer tudo isto na cara. Escrever bilhetes é muito infantil".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório