Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Osso humano encontrado em par de meias da Primark em Inglaterra

A empresa já pediu desculpa ao cliente que fez a indesejada descoberta e afirma que é "muito provável" que tenha sido colocado nas meias por outro cliente.

Osso humano encontrado em par de meias da Primark em Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:22 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Uma pessoa encontrou osso humano num par de meias que comprou numa loja da Primark em Colchester, Inglaterra, adianta a Sky News. O macabro achado ocorreu a 10 de dezembro do ano passado, mas só agora foi divulgado publicamente.

A investigação da polícia prossegue desde então e as autoridades têm mantido contacto constante com os responsáveis da Primark. Um porta-voz da polícia indicou que o “osso não parece ser resultado de uma lesão recente e não tinha pele ou outras partículas” e que a Primark está a “falar com os seus fornecedores” para ter mais informação sobre este incidente.

A força de segurança de Colchester também revelou que sem mais testes ao osso não poderão ter a certeza da origem e apurar a idade da pessoa à qual pertenceu o osso.

A Primark frisou por sua vez que é “muito provável” que o osso tenha sido colocado naquele par de meias por outro cliente e pediu desculpa à pessoa que as comprou.

“A Primark leva esta situação muito a sério e está a conduzir uvoma investigação na fábrica do nosso fornecedor onde as meias foram produzidas (…) A Primark já foi al de incidentes isolados no passado que posteriormente descobriu-se que se trataram de embustes”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório