Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

O momento comovente em que sem-abrigo encontra a sua cadela desaparecida

Lee pensava que tinha perdido a sua melhor amiga para sempre quando esta fugiu.

Notícias ao Minuto

08:54 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Dois melhores amigos encontraram-se novamente depois de algum tempo separados: um homem e a sua cadela. Resultado? Muitas lágrimas, muitos abraços e muita felicidade visível.

Lee, de 24 anos, um sem-abrigo que vive em Leeds, no Reino Unido, não conseguiu conter a emoção quando encontrou novamente a sua cadela que estava desaparecida há uma semana. O jovem andava desesperado à procura de Crystal que estava desaparecida desde dia 15 de janeiro, depois de ter fugido quando se assustou com uma discussão que ocorreu perto dela e de Lee, no túnel onde estavam a dormir.

Num vídeo partilhado pelo grupo voluntário Helping Hands, pode ver-se Lee a dizer, enquanto chora e abraça a amiga de quatro patas, que Crystal é tudo o que tem. 

Toni Mella Sweeney, do grupo voluntário de Leeds, Helping Hands, explicou citada pelo The Sun que durante dois dias ainda houve avistamentos, mas depois nada mais. "Contactámos uma associação a pedir ajuda e eles montaram uma equipa e espalharam posters por toda a parte", disse. Uma semana mais tarde a cadelinha, de dois anos, foi encontrada por um pastor.

A mulher referiu que assim que recebeu a chamada foi de imediato ao encontro de Lee para lhe dizer e, depois de irem comer, ajudou a reunir os dois amigos. 

"Foi um momento fora de série", rematou.

Veja acima o momento comovente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório