Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Homem deixou menina de 11 anos conduzir carro roubado para a escola

No banco de trás seguia uma rapariga de nove anos. Polícia já emitiu mandado de captura para o adulto que acompanhava as menores.

Homem deixou menina de 11 anos conduzir carro roubado para a escola
Notícias ao Minuto

23:15 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia de Round Lake Park, no Illinois, Estados Unidos, procura Khafilu Oshodi, de 31 anos, que deixou uma menina de 11 anos, sua familiar, conduzir um carro de aluguer que foi roubado para a escola. Segundo o Lake County News-Sun, também seguia uma rapariga de nove anos no banco de trás do veículo.

O caso aconteceu a 9 de janeiro e funcionários da escola testemunharam a rapariga a conduzir e a parar o carro na entrada do estabelecimento de ensino. A polícia refere que depois Khafilu arrancou com o carro.

As autoridades emitiram um mandado para a sua captura. Khalifu está acusado do crime de colocar em perigo crianças e também de conduzir com a carta suspensa.

O chefe da polícia de Round Lake Park, George Filenko, realçou que a área onde os pais costumam deixar os filhos é muito agitada e o incidente poderia ter “resultado em vários cenários trágicos” se a menina tivesse perdido o controlo do carro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório