Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Após desaparecimento de Sala, ex-namorada pede que se investigue "máfia"

Não há ainda sinal do aparelho onde viajava o jogador. Suspeita-se que o jogador pode já estar morto.

Após desaparecimento de Sala, ex-namorada pede que se investigue "máfia"
Notícias ao Minuto

10:05 - 23/01/19 por Andrea Pinto 

Mundo Acidente

A ex-namorada do jogador argentino Emiliano Sala partilhou uma mensagem nas redes sociais onde revela que não crê que o desaparecimento do avião, em que viajava o jogador, tenha sido um simples acidente.

O ex-jogador do FC Nantes viajava de França para o País de Gales, onde iria dar início à sua atuação na Premier League pelo Cardiff City. O aparelho em que viajava desapareceu dos radares na zona do Canal da Mancha e até ao momento não há sinal do mesmo.

Berenice Schkair, modelo francesa que namorou com o jogador de 28 anos, partilhou uma estranha mensagem no Twitter que mais tarde eliminou.

"Investiguem a mafia do futebol porque não acredito neste acidente", escreveu.

A mensagem foi eliminada e no Instagram Berenice escreveu uma outra mensagem: "Quero acordar e perceber que tudo isto é mentira. Por favor investiguem porque eu não acredito que isto tenha sido um acidente nem que tenham parado as buscas por causa do mau tempo porque não encontraram objetos a boiar no mar".

"Preciso ler que apareceste, não acredito que tenham parado as buscas até amanhã, que estão a perder tempo e não investiguem. Sinto-me impotente, é um pesadelo", acrescentou.

Refira-se que, entretanto, as buscas pelo aparelho foram retomadas.  

Ver esta publicação no Instagram

Investiguen no dejen de buscarlo por favor !!! porque no puedo creer este accidente ni que suspendan una búsqueda por mal clima . No puedo creer que suspendan la búsqueda hasta mañana que pierdan tiempo horas y no hagan nada siento impotencia .. No puedo parar de pensar en vos que estés bien sano y salvo Los sueños tienen fecha de caducidad? en un segundo tu vida puede cambiar.. somos polvo somos efímeros en este universo. Donde ocurren tantas injusticias , y por esto lo que más me arrepiento es no haberte dicho todo lo que me sale del corazón. Yo no se expresarme y eso es algo que creo que voy a aprender ahora en adelante. Los que me conocen saben el brillo en los ojos que tengo al hablar de vos. Tuve la suerte de conocerte. Todo cambia porqué pasan estas cosas? Porque un hombre luchador fascinante lleno de proyectos trabajador buena persona y dedicado a su trabajo y a su familia le ocurren estas cosas. Porque no se cumplen los sueños ? Porque ??!! Tengo el corazón roto. no puedo aceptarlo. Aparece con fuerza como siempre Emi. siento dolor miedo rabia y impotencia de no poder hacer nada desde acá me siento inútil .. fuerza como siempre vos sos luchador emi yo sé que si.. sos fuerte.. te estamos esperando @emilianosala9 ... busquen hasta encontrarlo con vida !!! siguen pasando las horas. Esperemos antes de editar noticias falsas y respeto a la familia. Tengo fe !!!! Y esperanza .

Uma publicação partilhada por (@bereniceschkair) a 22 de Jan, 2019 às 1:15 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório