Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Menina de dois anos caminha de braços no ar depois de ver pais detidos

Pais da criança foram colocados sob custódia policial, acusados de furto.

Notícias ao Minuto

22:48 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma menina de dois anos foi filmada a caminhar ao encontro de agentes da polícia, na Flórida, com os pequenos braços no ar, depois das autoridades terem obrigado os pais a fazer o mesmo.

Chad M Bom e James W McMullen, a mãe e o pai da criança, foram parados pelas autoridades por serem suspeitos de furto. Quando estes saíram do veículo, a polícia de Tallahassee estava de arma desembainhada e pedia-lhes que colocassem as mãos no ar.

Segundos depois, é possível ver a menina a tentar sair da viatura, descalça, colocando os braços no ar (no vídeo, a partir dos 0:50 segundos). Ouve-se uma voz masculina a dizer: “Anda querida, tu não fizeste mal, anda aqui. Anda, vai à tua mãe”.

A menina é depois apanhada pela mãe, que se aproxima com outro agente de autoridade. No carro estava ainda um bebé de um ano de idade, irmão da menina.

O departamento de polícia de Tallahassee, confrontado pela divulgação das imagens nas redes sociais, já veio a público defender que a detenção foi feita de acordo com os procedimentos normais, conforme indicam em comunicado. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram colocados sob custódia policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório