Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 12º

Edição

Hitler e Eva Braun podem nunca ter tido relações sexuais. Este é o motivo

Eva Braun sofria de uma rara condição de saúde, que impediu que o seu sistema reprodutor se desenvolvesse normalmente.

Hitler e Eva Braun podem nunca ter tido relações sexuais. Este é o motivo
Notícias ao Minuto

17:52 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Historiador

A suposta companheira de Adolf Hitler poderá nunca ter tido relações sexuais devido a uma rara condição de saúde, revela um historiador.

Thomas Lundmark, que escreveu uma biografia sobre Eva Braun, revela na sua obra que se crê que esta sofria da sindrome de Mayer-Rokitansky-Kuster-Hauser.

Trata-se de uma condição em que existe uma falha no desenvolvimento do sistema reprodutor, sendo que quem padece da doença pode não ter útero e tem um canal vaginal pequeno, fechado ou inexistente.

Será este o motivo pelo qual a mulher do ditador alemão viajou até Itália para se submeter a uma cirurgia. Prova disso será uma nota encontrada no consultório de uma médica ginecologista alemã, onde se dava conta de que esta tinha recebido uma chamada de Hitler agradecendo-lhe por ter operado a sua companheira.

Mais tarde, a própria mãe de Eva viria a revelar numa entrevista, em 1968, que a filha fora operada à vagina.

Adicionalmente, amigos e pessoas próximas à mulher chegaram a revelar que esta confessara que não existia intimidade entre o casal, até porque Hitler se empenhava demasiado na sua missão, esquecendo-se de cumprir as suas funções enquanto marido.

No livro 'Eva Braun: Her Life and Times: 1912-1945', o professor Lundmark defende que Eva "viveu apenas para Hitler" e que este "a usou". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório