Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Comprou vestido para a neta no dia do aniversário mas sete anos antes

Mulher não sabia se um dia iria ser sequer avó de uma menina. Quis o destino, contudo, que se desse esta coincidência.

Comprou vestido para a neta no dia do aniversário mas sete anos antes
Notícias ao Minuto

16:53 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher, ansiosa por ser avó, comprou um vestido para menina, na esperança de um dia ter uma neta. O curioso é que a criança viria a nascer sete anos depois, precisamente no dia em que o vestido foi comprado.

Coincidência ou não, o facto é que o caso tem suscitado alguma curiosidade, e a prova da veracidade da história está na fatura da compra.

O vestido foi comprado no dia 9 de setembro de 2011 e quando, no ano passado, Marjorie Zarbaught revelou que estava grávida, a sua mãe soube desde logo que lhe iria entregar o vestido como prenda na festa de revelação de sexo do bebé.

Marjorie estaria grávida de uma menina, mas quando Madelynn nasceu era demasiado pequena para vestir o vestido, motivo pelo qual a mãe o guardou.

Este mês, e já alguns meses depois do nascimento da menina, e quando foi para finalmente estrear a peça de roupa, Marjorie nem queria acreditar na coincidência: o vestido foi comprado no dia em que Madelynn nasceu, só que sete anos antes.

"Ela comprou este vestido anos antes de saber sequer que iria ter uma neta. Como se explica isto?", escreveu a mulher no Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório