Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2019
Tempo
MIN 6º MÁX 8º

Edição

Polícia resolveu situação com reféns nas instalações da UPS em New Jersey

Um homem armado fez duas mulheres reféns. Foram disparados tiros mas não há registo de feridos.

Polícia resolveu situação com reféns nas instalações da UPS em New Jersey
Notícias ao Minuto

15:28 - 14/01/19 por Fábio Nunes 

Mundo EUA

As autoridades norte-americanas conseguiram "resolver" uma situação com reféns em New Jersey, nos Estados Unidos. Esta informação está a ser avançada pela CNN que cita uma porta-voz das autoridades de Gloucester County, que não adiantou mais detalhes sobre esta operação. 

O procurador de Gloucester County, Charles Fiore, já tinha referido numa conferência de imprensa que a polícia estava a falar ao telefone com o sequestrador, um homem que estava armado e que fez duas mulheres reféns num armazém da UPS em Logan Township. 

Charles Fiore acrescentou então tinham sido disparados tiros mas que não havia registo de feridos. Sabe-se também que as duas mulheres que foram feitas reféns são funcionárias da UPS. 

O alerta para a presença de um atirador neste armazém da UPS foi dado às 8h30 locais (13h30 em Portugal Continental). Uma equipa da SWAT foi imediatamente enviada para o local.

Por uma questão de precaução, as escolas de Logan Township foram encerradas.

A UPS divulgou um comunicado a propósito deste incidente. “A UPS está a trabalhar com as forças de segurança locais que estão a responder a uma situação de atirador ativo numa das instalações da empresa em Logan Township, New Jersey. Não podemos fornecer informações sobre a identidade das pessoas envolvidas”, pode ler-se.

[Notícia atualizada às 18h08]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório