Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Uma jovem morta e três feridos em estado crítico após tiroteio em Phoenix

Uma jovem de 18 anos morreu e três pessoas estão em estado crítico depois de um tiroteio em Phoenix. Um dos alegados suspeitos está a ser procurado pela polícia.

Uma jovem morta e três feridos em estado crítico após tiroteio em Phoenix
Notícias ao Minuto

20:08 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Pelo menos uma pessoa morreu e seis ficaram feridas na sequência de um tiroteio ocorrido este domingo junto a um hotel em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. De acordo com a polícia de Phoenix, que falou à imprensa, a vítima mortal é uma jovem de 18 anos.

O incidente teve lugar junto a um hotel Payless Inn, por volta das 11h30 (hora local, 18h30 em Lisboa).

Ressalvando que "os investigadores estão a chegar ao local do crime" e que, portanto, as informações ainda são escassas, a porta-voz da polícia de Phoenix esclareceu que o tiroteio foi levado a cabo por dois homens.

"Dois homens chegaram ao hotel e envolveram-se numa altercação verbal com um grupo de pessoas no segundo andar. A dada altura, um dos alegados suspeitos sacou de uma pistola e disparou vários tiros", explicou.

A autoridade explica que cinco pessoas foram baleadas, incluindo um dos suspeitos. O outro está em fuga e a ser procurado, mas não terá estado diretamente envolvido no tiroteio, apenas presente no local. "Três pessoas estão em estado crítico, uma em estado grave e uma tem ferimentos ligeiros", acrescentou a mesma fonte.

Cinco feridos foram levados para o hospital de ambulância e um sexto dirigiu-se pelos próprios meios.

[Notícia atualizada às 20h55]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório