Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Britânico com três filhos descobriu que é estéril de nascimento

Empresário processou a mulher, que agora terá de lhe pagar uma multa por fraude.

Britânico com três filhos descobriu que é estéril de nascimento
Notícias ao Minuto

17:37 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Richard Mason, empresário e milionário britânico, de 54 anos de idade, descobriu que era estéril de nascimento após mais de duas décadas de paternidade. 

O britânico, co-fundador do Money Supermarket, um serviço de comparação de preços, separou-se da mulher, Kate, em 2007, quando já tinham três filhos em comum, relata o Telegraph.

Em 2016, porém, foi diagnosticado com fibrose quística que, entre outras condições, o tornou estéril desde o nascimento. Este facto trazia outra verdade difícil de gerir: a certeza de que os três filhos que criava há 21 anos não podiam ser seus.

Sublinhe-se que a ex-mulher, na altura do divórcio, conseguiu um no valor de 4,5 milhões de libras (5 milhões de euros), para além da pensão de alimentos, por causa dos filhos que tinham em comum.

Agora, depois de um processo legal que se arrastou durante dois anos, conforme indica o Telegraph, um juiz determinou que a ex-mulher tem que pagar a Mason 275 mil libras (300 mil euros) por fraude.

Testes de ADN confirmaram que Mason não tem nenhum grau de parentesco com o seu filho mais velho, de 23 anos, nem com os gémeos, de 19. "De repente, já não sabes o que é real ou não, é como se estivesse estado no Matrix", lamentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório